Episódio #159 – Aplicativos de Seguros

Neste episódio falamos sobre aspectos gerais do uso de dados por seguradoras e as novas possibilidade no mercado brasileiro.

Ajude o Segurança Legal a continuar existindo. Visite nossa campanha de financiamento coletivo e nos apoie!

Play

Shownotes

Trilha da segunda parte do episódio: Endless Story About Sun and Moon – Por Kai Engel
Foto do episódio: adm on Visualhunt.com / CC BY-NC-SA

Share

Um comentário em “Episódio #159 – Aplicativos de Seguros

  1. Parabéns por mais um excelente episódio. Coincidentemente, acabei de renovar meu seguro, mas felizmente não me fizeram nenhuma proposta indecente com aplicativos. Na verdade, depois de 15 anos na mesma companhia de seguros não tive nem oferta na renovação do meu pois houveram 3 sinistros nos ultimos 5 anos (um deles, fomos vítimas) e por conta disso, ficamos excluídos. Enfim, acho perturbador esse tipo de coisa, e espero que mais pessoas possam escutar o alerta que vocês fazem sobre os riscos desse tipo de app.
    Em um assunto completamente não relacionado, ví que vocês foram muito citados recentemente por conta de um episódio do Nerdcast sobre a urna eletrônica. Ainda não pude ouvir, mas parece que o episódio foi muito criticado por terem convidado apenas o pessoal do TSE e terem “passado o pano” nos problemas de segurança da urna. Esperamos que no futuro O TSE reveja sua posição quanto a urna eletrônica (apesar de que, salvo um grande escândalo, nos moldes da “Lava a Jato”, é dificil que isso aconteça).
    Parabéns e continuem o excelente trabalho.

Deixe um comentário