Episódio #215 – Segurança da informação para viagens

Neste episódio vamos trazer algumas dicas de segurança da informação para viajantes.

Ajude o Segurança Legal a continuar existindo. Visite nossa campanha de financiamento coletivo e nos apoie!

Play

Tema principal em: 18:06

ShowNotes

Trilha da segunda parte – Ground Cayenne por The Good Lawdz

Share

4 comentários em “Episódio #215 – Segurança da informação para viagens

  1. Obrigado mesmo, por sanar todas minhas dúvidas, e agradeço demais por trazer minha dúvida para o Segurança Legal.
    Pois estou gostando demais dos podcast de vocês e estou escutando desde do primeiro podcast de vocês aonde comecei a escutar por indicação de um amigo no dia 18 de Setembro e hoje estou no no podcast de número 46, e passo 7 horas escutando vocês e quando chego do trabalho ainda vou fazer a minha faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD, pois cada dia aprendo cada vez mais com vocês.

    E sou muito grato por ter conhecido o podcast Segurança Legal.

  2. Olá professores, ótimo episódio.
    Sou ouvinte assíduo a mais de um ano (nem lembro exatamente desde qual episódio) e cada episódio fico feliz pela descoberta deste ótimo podcast.
    Nesse meio tempo fiz uma maratona para atualizar os episódios ouvidos, e só tenho a agradecer pelos conteúdos abordados de forma leve e bastante didática, à maneira de um diálogo franco com os ouvintes.
    O episódio me fez lembrar de algumas coisas que já fiz em viagens, mesmo sabendo que não deveria ter feito (como levar o notebook com arquivos que não seriam usados durante a viagem…).
    Gostaria por fim de parabenizar pela disposição em manter uma iniciativa que demanda tanto trabalho e dedicação, nos permitindo um novo meio de aprendizado.

  3. Excelente episódio! Se possível, postem o link para a notícia que vocês citaram da casa roubada com base em informações de rede social (salvo engano, já tem um tempo que ouvi o episódio e só lembrei de consultar o post do episódio agora!)
    Vamos ter episódio sobre as situação atual da LGPD?

Deixe um comentário